domingo, 2 de junho de 2013

Passado o feriadão... agora correr atrás do preju...

Morri de medo desse feriadão, quase desisti de sair de casa, mas fui... Fui pra casa da mamãe... e jaquei, jaquei pesado, como eu imaginei que faria.... Mas se eu tivesse ficado em casa, com certeza teria ficado tão frustrada, que comeria e beberia, tanto ou mais...

O que importa é que hoje é domingo, tenho com hoje 5 dias e meio... posso conseguir reverter a balança e ainda chegar a um número bom, frente a situação....

Já pesei e o estrago é: 76,900 kg... ou seja sabe aquele quilo que poderia tr perdido? Ganhei...
E sabe aquele outro quilo que eu poderia perder na semana, vou estar ocupada com esse que ganhei...

Mas vamos lá, sem frustrações, como diz a Lu: (orientadora do Vigilantes)

Pra emagrecer tem que estar feliz...

E isso eu estou....

Pôxa vida:eliminei 5 kg... vou pra minha segunda participação em prova Oficial de corrida... Tenho uma alimentação suuuuper saudável, essa nova vida já está se tornando um hábito.... Portanto, deixar de passar um final de semana em família, tirar das minhas filhas a oportunidade de brincar e se divertir como fizeram, seria um egoísmo estúpido da minha parte, afinal o tempo é importante, mas estar bem, é mais...
Hoje é Domingo... tenho essa semana, pra agir bem certinho, dentro da minha pontuação e reverter o quadro... aliás tenho que investir no treino nessa semana... vou correr hoje.... e tudo isso vai me auxiliar muuuuito no emagrecimento...

Muuuuuuuito Líquido, muuuuuuuuito exercício...muito estar bem... e tudo irá se ajeitar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário