quinta-feira, 6 de junho de 2013

67º/33º - Não tem como não pensar na pesagem...

Ainda mais vindo de uma semana atípica, a ultima pesagem foi adinatada e depois seguida de um feriadão na Sbornia, de modo que não sei o que prever pra amanhã...

Sinto na roupa que afinei, especialmente na barriga, mas não sei quanto prever, se 1 kg ou os meus desejados 1,8kg ... O ponto forte é que me alimentei suuuuuper bem, desde Domingo, não bebi, fiz atividade física, e não jaquei em nehum dia... Ainda tem hj e amnhã até as 14hs...

Outro ponto positivo, agora uma atitude minha, é o fato de eu ter me 'livrado' da balança de casa, ela continua lá, mas não já não uso mais... até porque, subia quase todo dia, e me decepcionava.. e consequentemente: boicotava o resto da semana..

Agora não, fico curiosa, mas 'trabalho' duro até o último momento,  e então Surpresa!!!

Essa semana, estou me sentindo um pouco inchada, mas não faz muito sentido, pois tenho ingerido muuuuuito líquido e chá verde... então talvez seja, eu projetando um outro corpo, mais magro, que ainda não se concretizou...

Amanhã será o grande dia, dia de pesagem, dia de receber os resultados na balança, mas também tenho que ter em mente que aqueles dias do feriadão, se mostrarão presentes nessa pesagem... e isso, sinceramente me assusta muuuuito...
Por isso tenho que me menater equilibrada e centrada na lógica e na razão, caso não obtenha um resultado satisfatório (q seria qquer numero ainda na casa dos 75) aí, sim, seria triste... Mas pra isso tenho que estar consciente de que tive uma semana excelente, não poderia ter feito melhor... e provavelmente na póxima pesagem o resultado virá...

Mas lá no fundo acho que não preciso me preocupar com isso, até porque tenho que me manter otimista... Acredito que essa semana, pode ser uma das melhores, pois a alimentação foi, e mais  os exercícios diários... Tenho tudo pra ter sido uma excelente semana!!!!...

Dedinhos cruzados!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário