segunda-feira, 24 de junho de 2013

Segunda -Feira.. Eliminar 2 kg....

Hoje infelizmeente não pude ir nem a academia nem correr, fiz faxina de 2 horas, mas mesmo assim, não pe o que eu queria...

Amanhã, embora seja 3ª, vou fazer academia, aí faço 4ª também, pois nessa semana estou buscando 2 kg, e pra eu realizar preciso suar, muuuuuito...

Estou buscando pesar 71,900kg... então é muito importante que eu faça todos os exercícios possíveis... hoje a noite vou ao mercado, o que já me fará gastar um pouquinho... e no restante da semana, vou fazer no mínimo 2 horas de atividade física por dia...

A alimentação, não preciso nem falar... suuuuuper regrada, reta final não tem regalia....

Ah, e é claro, como eu não consegui cumprir o objetivo de passar o final de semana sem 'jacar', ratifico tal objetivo prar a próxima semana.... Desta vez, sem erros....

Objetivo: Manter a Dieta no próximo Final de semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário