terça-feira, 18 de junho de 2013

Corrida - Primeiro Longããããão.... com treino na areia...

Pensa numa pessoa OR-GU-LHO-SA: Eu... Hoje resolvi me superar, inicialmeente porque resolvi que correria (correr, sem caminhar)mais de 40 mtos... E CONSEGUI....

Mas teve mais: após 33 mtos, eu já havia feito meus 5 km, e resolvi arriscar... entrei na faixa de areia, é um local, que pouquíssimas pessoas correm, pois é areia fofa, a beira mar, mas eu era Dooooida pra experimentar... queria saber como eu reagiria... pois bem, FUI...



Realmeente a areia é muito fofa, o pé acaba escorregando e vc tem que correr pra não afundar... vc não pode parar, não consegue ir muito rápido, mas também não pode dar moleza... AMEEEEEEIIIIII... são uns 900 mts... é bem longa, mas eu consegui, e me senti tão desafiada, e tão feliz por conseguir, e não ficar lá encalhada, hauhauahau...

Saí de lá, foram uns 6 mtos e ainda corri, denovo no alfalto mais uns 6 minutos... Com um sorriso na orelha...

Aí quando tava voltando pra casa, um senhor parou e perguntou se podia me elogiar, pois tem me visto na área, e tem acomapnhado minha evolução...

Ai, ai, treino perfeito....

Acho q foram uns 7 km - com esses 900 na areia- mais 2 km de deslocamento (ir e vir)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário