sexta-feira, 28 de junho de 2013

Eu não vou ficar chateada...

Não mesmo!

Fiz uma semana super legal, só saí da dieta no sábado ( festa junina), mas no Domingo e a semana, passei super bem, treinei pesado na musculação e isso deve ter me feito reter um pouco de líquidos, mas garanto que emagreci, embora no peso (balança) tenha sido só 100gr, meu corpo afinou, tanto que perdi 5 cm de barriga, de 2ª a hoje... e não posso, nem vou desestimular pelo peso... é óbvio que eu queria ver 72 e algo naquela balança, mas poxa, há pouco tempo eu ocilava entre 78 e 79, ESTOU COM 73...  ent~çao saber que 79 nunca mais é um suuuuuper avanço... daqui só pra baixo, e ir aos poucos, dizem ser até melhor, mas po que me importa é que será pra sempre...

Mudei e ainda vou mudar meu peso, mas o que tem que contar é o fato de eu ter mudado meus hábitos, ah e esses, sim, mudei... Só fazendo uma análise rápida: cerveja, que era minha perdição, um vício (pra não dizer muleta), hj em dia uma vez na semana e olhe lá, e nem sinto falta... tenho que cair na real, não é o peso da balança, apenas, que me tornará uam vencedora... Eu já venci... agora tudo é uma questão de tempo...

Estar bem e buscar o equilibrio é o mais importante, o demais virá... basta ter calma....

Ps: Só pra cosntar, estou usando uma calça de... sei lá quanto tempo, nem lembro quando eu usava ela...

E isso se chama vitória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário