segunda-feira, 17 de junho de 2013

Leitura me Inspirou a um desafio...

Dando uma navegada no blog da Gabi Pugliesi - aki.

E diversos textos interessantes, me deparo com esse:

Porque é tão difícil definir...  que entre outras coisas, fala sobre um tema que tem tudo a ver comigo...

Os fins de semana na esbórnia...

E o texto me propôs um desafio: ficar 12 dias sem sair da dieta e 8 a 10 dias com atividade física... Ele diz que não tem erro e ela também concordou e disse que o corpo dela só mudou quando deixou de sair da dieta nos finais de semana, e eu, de fato, tenho exagerado...

E adivinhem, se eu cumprir os 12 dias, em que dia terminará o desafio? sexta-feira, dia de pesagem do Vigilantes do Peso... então eu topo!!!

Vou me ddar essa chance, eu mereço!

E mais mereço muito agora nessa fase em que eu tenho que emagrecer... depois em fase de manutenção, posso ser um pouco mais fleexivel, mas acho que mereço passar por um período desse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário