quinta-feira, 13 de junho de 2013

Por mais que se queira, é dificil ver o corpo mudando!

O que eu vou relatar é na verdade um paradoxo, mas está acontecendo comigo.

Quero e vou mudar meu corpo, trabalho todos os dias pra isso, quero que ele volte ao tamanho 40, quero uma barriga chapada, as coxas torneadas, mas bem mais finas e quero, por isso, eliminar 6,5 kg... Pra voltar ao meu corpo de antes das gestações...

Mas o mais curioso, é que eu às vezes não em reconheço no espelho, é muito estranho, eu passo pela frente, olho meu corpo afinado e acho isso estranho, e por um milésimo de segundo, chego a pensar que estou emagrecendo muito... O que não é verdade, mas é isso que está acontecndo comigo...

Eu já havia ouvido relatos desse tipo, mas imaginava que só acontecia com pessoas muito obesas, mas nunca cogitei pra mim... Acho que é porque fiquei muito tempo nesse corpo...

Aí eu olho, vejo que está ficando lindo, e parece que já cumpri com a minha missão... Só que não... ainda falta muito, então não sei o que fazer... e o mesmo acontece com a minha barriga, por mais que eu a queira chapada, vê-la realmente tomando forma me cauda uma certa estranhesa... então tem que entrar a questão psicologica, tenho que realizar esse processo dentro da minha cabeça... dentro de mim.  E dentro da gente é mais difícil...

Mas o primeiro passo já dei, que é identificar o acntecido, agora tenho que identificar  esses "medos" e trabalhá-los dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário