terça-feira, 4 de junho de 2013

Barriga, que linda vc está ficando!!!!

Preciso falar dobre isso, a cada dia que passa minha barriga tem ficado melhor... e isso, por algum motivo tem me surpreendido... Acho que não imaginava que ela pudesse voltar a tomar a forma de uma barriga normal... só q pode!

A gordura tem diminuído diariamente, e isso que ainda falta perder no mínimo uns 6 kgs...  Ela está me deixando tão feliz que acho que vou ter a barrga que eu nunca tive, ou melhor, o tanquinho que eu nunca tive... Sem dúvidas, está respondendo muuuito bem à corrida e aos exercícios... é minha grande chance... e não tem nada a ver com as gestações, depois de duas, seguidas, se eu conseguir ficar com uma barriga linda... estará comprovado ... TUDO É POSSÍVEL COM DIETA E EXERCÍCIO... Só que não podemos esquecer, leva um certo tempo... não é um milagre de 1 mês... não é em 1 ou 2 meses que se reverte 5 anos de sedentarismo e alimentação desregrada...

Mas Com determinação, persisitencia e calma é possível fazer milagres!

E cada vez estou mais certa disso, meu corpo vai ficar tão lindo que parecerá um milagre... eeheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário