quinta-feira, 20 de junho de 2013

Estou mudando o pensamento...

É curioso e me deixa muito maias tranquila, mas pela primeira vez a muito tempo, parece que minha cabeça tem mudado...
Isso porque na semana passada, lembro bem, que era muito estranho passar em frente ao espelho e ver meu corpo tão mais magro...por algum motivo isso mexia de forma estranha comigo...
Mas agora, me dei conta de outra coisa, agora, quando vejo minhas pesagens anteriores, ou pessoas que pesam 77 kg, por exemplo, que antes era um número desejado pra mim, hoje minha reação,é outra, parece uma coisa tão antiga, tão fora de propósito... é como se isso nunca tivesse feito parte de mim...O que eu quero dizer é que parece que incorporei de vez, o fato de estar abaixo dos 75... e logo, logo, abaixo dos 70...

Acho que às vezes a gente passa tanto tempo desejando um número que nunca chega... o colocamos como um objetivo, e de repente ao passarmos por ele, alcançarmos um número melhor, ficamos meio sem norte...
Acho que  foi mais ou menos isso que aconteceu...

Mas graças a Deus, aos pouquinhos, com esforço e dedicação, velhos hábitos e velhos objetivos vão ficando para trás...

Estou certa que tenho estado no caminho certo.... E agora, é questão de tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário