segunda-feira, 17 de junho de 2013

Recomeçando....

Toda segunda é a mesma coisa... Mas desta vez, por amis que seja uma desculpa, é válida, pois minha TPM, me atacou na 6ª, sábado, domingo e hj pela manhã a9inda estou borocoxô... sem vontade pra nada, vontade de muito doce... chocolate, coisa que nunca...

Mas tá passando, hj pela manhã, fui pelo menos à academia, e já volteiu a minha alimentação...

Nesse novo ciclo (mestrual) vou tentar incluir alimentos que diminuam os sintomas, pois ultimamente tenho sofrido bastante... acho que a soja é certo q ajuda...

è que tenho beirado a loucura, e vou do inferno ao ceu, nesses dias... totalmente bipolar...hhueheuhe

A parte boa do peírodo é que eu emagreço horrores... tipo foi uns 2 kg, nesse fial de semana... depois um pouco volta, mas é uma excelente ajuda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário