quarta-feira, 29 de maio de 2013

Acho que to entrando numa nóia...

Pôxa vida, o programa Vigilantes do Peso, propõe que se perca até 1 kg por semana, o que convenhamos é excelente... Mas e eu aqui, imaginado eliminar 1,800 kg, pra próxima, isso nada mais é do que uma loucura descabida, até mesmo porque se eu ficar me cobrando horrores, vou acabar eliminando menos que 1 kg...

Tenho que ter mais calma... Pôxa vida, faz 4 semanas de vigilantes... tive um ótimo resultado, e o importante é mantê-lo... Se eu não relaxar, com certeza vou fazer uma marca fraca no dia 07...

E, se eu eliminar 1 kg, serão 74,7 kg... Pôxa 74... coisa de anos atrás... vou comemorar mooooito....

Tenho que me manter atenta pra o feriadão, sim, mas se eu ficar tensa e estressada,  não vou estar feliz e vai acontecer o mesmo dessa semana... míseros gramas....

Estou suuuuper de bem com esse corpo, já comecei a receber elogios... e logo, logo, vou estar abaixo dos 70...

No dia 12/07 - estarei com 69 kg....

Nossa quem diria, que em apenas  2 meses eu voltaria a ser eu.... eu retornaria áquele corpo lindo, lindo... me aguardem... no inverno estarei emagrecendo até a primeira quinzena de julho, daí intensifico a musculação, pra cheegar em agosto, com um corpo bem firme... e em setembro vamos ver minhas coxas torneadas, sem nenhuma celulite ou flacidez, de fora.... Esse próximo verão que me espere....

Não preciso ir com tanta pressa, basta sempre seguir na direção que eu quero... cada dia estarei mais próxima... e isso é que importa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário