quarta-feira, 26 de junho de 2013

Que frioooo, q vontade de comer....

Gente tá um frio por aki, o dia está feio, cinza... vento gelaaaaaadooo...

Só sei que começa dar um desespero por comida, uma loucurinha.... nada a ver com fome, só vontade de comer... comer carboidrato, MeoDeos...

Daí, resolvi que ficaria no Nesfit integral, só q colegas ofereram pão de queijo, e aí me perdi...

Agora a noite tenho que em manter firme no omelete, pq já se foram meus 26 ProPontos...


Então quando eu chegar em casa aqueço, um ball de sopa de vegetais (Zero pontos) e depois faço um omelete 3 claras, com palmito, brocolis e tomate (vou ter que deixar o atum pra outro dia)...

Mas é importante mesmo manter o foco, porque em tardes assim, e muito dificil... Parece que tudo conspira pra um ataque aos carboidratos, mas comigo não, vou me menater firme...

Prometi dar o melhor de mim nessa semana, e ainda no final de semana, portanto promessa é compromisso....

Pior é que esse frio deve se manter... Mas eu sabia disso, sabia que no inverno seria bem mais dificil, portanto tenho que criar estratégias... e me prrecaver desse tipo de infortúnio...

O esquema é deixar sempre uma sopinha na geladeira, pra quando chegar em casa, já ter o que comer...

E a tarde? bem, a tarde, tenho, sempre que resisitir ao lanche dos colegas... e isso é sempre difícil, mas acho que agora no frio, devo planejar, pela manhã, o que e como vou comer a tarde...

Daí, fica mais dificil fraquejar...

Um comentário:

  1. Gil,
    Estou lendo o seu blog e me divertindo muito. Estou em final de férias e chegou a hora de começar a mudar também. É incrível como a gente se sabota e vai engordando, engordando...

    Eu, como você também amo cerveja e sei que vou sofrer para tirar ela da minha vida porque além de ser uma delícia ela está sempre presente nas reuniões de amigos e família.

    Eu resolvi fazer um mix da dieta do Dukan com o do Tim Ferriss. Muita proteína magra, proteína vegetal, legumes e hidratação sem faltar o exercício.

    Vi que você diminuiu suas medidas e peso. Não é fácil porque a malhação dá uma aumentada nos músculos e pesa à beça. Parabéns pelas medalhas e pelas corridas. Realmente fantástico.

    Parabéns pela conquista e agora é só manter e ter muita saúde pra sempre. Bjs

    ResponderExcluir