segunda-feira, 17 de junho de 2013

Semaninha promeeete!!!!



Na semana passada consegui dar um up no meu emagrecimento, acrescido do fim da TPM, que me fez elimnar uns 2 kg... essa semana promete...   Nessa QUERO ÓTIMOS RESULTADOS, tenho pesagem na sexta-feira, dia 21.. e vou dar tudo de mim... nada, mas nada mesmo fora da dieta... a cada dia fica mais perto dos 100 dias e cada vez fica mais difícil terminar com 69 kg...

Mas vou focar na semana... Hoje, infelizmente, apenas musculação, mas amanhã vou tentar uns 40 mtos de corrida... alem disso vou focar na dieta... nos líquidos...

E se eu quero um número eu consigo, e tenho toda a chance do mundo, potanto lá vai: quero 73,900 kg... Nada acima disso...

Meu nome é foco e meu sobrenome, determinação...

É pra já....

Nenhum comentário:

Postar um comentário