terça-feira, 11 de junho de 2013

Preciso voltar a emagrecer!

Exatamente, definido um erro imenso (o tamanho das porções) preciso voltar a emagrecer, urgente... tenho que focar, mas focar mesmo... adinal eu faço atividade física e me proponho a auma alimentação saudável.. portanto tenho que eliminar no mínimo 1 kg por semana... mas isso não está ocorrendo e pode pro a perder minha meta dos 100 dias... se não bastasse o fato de eu ter patinado nos primeiros 30 dias, agora estou aptinhando novamente... e tenho cometido erros e deslizes grandes...

Domingo almoçei numa churrascaria de espeto corrido! sabe o que eu comi, torresmo, leitao a pururuca, salada de maionese... além da cerveja...
e ontem segunda feira, almoçei sushi e yakissoba de restaurante, imagina as gorduras... e jantei nu restaurante mexicano... Nachos e tacos regados a muito guacamole, queijo e muito mais... além de uma taça de margarita e 2 cervejas... ou seja... um caos...

Preciso colocar os pés no chão e parar com isso... Não posso, e não vou, pra pesagem com resultados medíocres... e poir ainda corro o risco de ter aumentado...

FOCO!!!


Não posso ficar nessa, estou em processo de emagrecimento, portanto, tenho que me comportar como tal... mas não poddo ter resultados semanais inferiores a 1 kg.. assim estou falhando...

Vou focar melhor minha alimentação... contorlar o peso e o tamnho das porçoes, como eu fiz nas primeiras semanas... Parar com os deslizes, afinal, foi exatamente o contrário, o que eu me propus no inicio desse blog...

100 dias SEM desculpas... e de repente me vejo arrumando desculpas pra tudo... CHEGA, NÃO ACEITO MAIS MINHAS DESCULPAS... se não emagreci, não adianta por a culpa na TPM, nos múscilos inchados, ou outras bobagens... É ERRO... TEM QUE CORRIGIR...

Hoje, vou tentar um detox, com muuuuuuito líquido pra tirar todos esses excessos e alcool de mim...

E reverter os ponteiros da balança...

FO-CO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário