segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vou terminar os 100 dias com 69kg...

Por algum motivo, ao longo dos meus 100 Dias Sem Desculpas, optei por atingir os 69 kg...

E o que seria uma tarefa fácil, não fosse pelas minhas falhas e obviamente Desculpas Esfarrapadas, agora se tornou algo muito dificil de ser atingido em tão pouco tempo...

Porém, a cada dia que passa, quanto mais aperta o tempo, e quanto mais vou vencendo obstáculos, mais focada e obsecada, por esse peso eu fico...

Porque eu venho fazendo contas e descubro que existe essa possibilidade, basta que eu me dedique, me mantenha firme na dieta e que me exercite muuuuito... e é isso que eu vou fazer...

E por issso vou vencer!
Porque sou F&#@!!!!

Tenho tido excelentes resultados na corrida, e vou conseguir o mesmo na dieta... Me propus, em algum momento eliminar 12  kgs e vou atingir esse resultado, custe o que custar, pois eu mereço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário