domingo, 23 de junho de 2013

Entrando na reta final!!! (Faltam 16 dias)

Infelizmente não consegui cumprir com meu compromisso de manter a dieta no fianal de semana, ontem foi festa junina e isso significa que qquer saidinha, seja um grandes proporções, pois tudo é muito calórico, cheio de açucar, amendoin... Mas ainda, acabei caindo nas graças da cerveja, isso depois da corrida, momento em que ela não fazia o menor sentido, estava me sentindo suuuuper bem, mas, por algum motivo, resolvi cometer essa desgraça, pena, pois devo ter estragado em umas 500gr, meus resultados na semana...

Agora é ver se pro próximo final de semana, conseguirei ser um pouco mais inteligente...

Por sorte, hoje coloquei a cabeça no lugar e estou me mantendo dentro dos meus ProPontos...

Agora, chazinho de maça, gengibre e canela (2 saquinhos de chá e pedacinho de maça), bem a carinha do inverno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário