quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sobre a expectativa da semana.

Acho que essa será uma boa semana, digo em relação à pesagem, pois vou ser um exemplo de discipliana e determinação... Hoje é quarta-feira, e me parece que tudo sairá como o esperado... muuuuita atividade física, muuuuita água, alimentação bem regrada, sem deslizes, nada de bebida alcoólica... sono bem dormido...  (aliás o sono bem dormido é imprescindivel pra mim)

Fiz minhas continhas pra sonhar... ultima pesagem foi 75,7, se eu bater o record, e conseguir -1,8kg... vou diretaço pra casa dos 73...

E isso é bem possível, é só eu me dedicar e me manter focada.

Até porque, na semana passada forma só 200 gr, e a semana tem sido ótima...

Força na PE-RU-CAAAAA!!!!!

Ps: Gente, eu juro q pulo de alegria e sou capaz de agarrar todo mundo a beijuuu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário