segunda-feira, 3 de junho de 2013

Bem Vindo Junho!!!!!

Vou eleger esse mês o MEU MÊS... o MÊS DA MINHA GLORIA!!!!!

Começando  ReComeçando as atividades, suuuuper de bem com a vida!!!

Feliz, muito feliz... Ciente do estágio em que me encontro, da força que tenho e do ótimo resultado que posso atingir!!!

Esse será meu ÚLTIMO MÊS DE Dieta...

Vou dar tuuuuudo de mim e ao terminá-lo estarei com 69kg... Terei atingido minha meta, passarei para manutenção e hipertrofia!!!

Portanto FOCO, esse mês é suar pra perder gordura, eliminar esses excessos que ainda faltam...pra finalmente atingir  minha meta!

Para eliminar todo esse excesso e ficar com 69, preciso FOCAR, estar FELIZ, DISCIPLINADA, fazer desse último  mês, o MÊS DA VITÓRIA!!!! 

JUNHO VEIO COM EXCELENTES VENTOS E EU ESTOU COM UMA INFINITA FORÇA E DETERMINAÇÃO!!!!

Agora, é foco diário, sem perder 'la ternura, jamais'... mas

Obrigada por ter vindo, Deixa que eu te tornarei MEU MÊS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário