segunda-feira, 3 de junho de 2013

Contagem regressiva para os 100 dias

64º/36º...
Faltam 36 Dias... e terei atingido minha meta, terminado com o que eu me propus...
Pensei que seria mais fácil, mas por sorte, passado os primeiros 30 dias, as coisas andaram melhor, mas não é fácil... Fácil não é... porém é possivel!!! e

Não desisitir é o que realmente conta!!!

Não teria colhidos os frutos da vitória (apenas parte dela ainda), se eu tivesse levado em consideração apenas o início... eu teria desisitido sem dúvidas... Mas quando comecei a obter resultados, foram excelentes e aí tudo deslanchou... agora, tenho mais 36 dias pra me consagrar.. Vencedora!!!!

Faltam apenas 36 dias, porem são 6 Kg pra eliminar... não vou fraquejar nunca, pois agora é sério... MEU ÚLTIMO MÊS DE DIETA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário