sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dia de Pesagem (Depois de 2 semanas)

Daqui a pouquinho tem pesagem, resultado de 2 semanas, já que optei por não ir a pesagem na semana passada...

Na verdade na semana passada, estava sentindo que havia engordado, e como a semana não tinha sido nada regrada, optei por não ir, mas com o propósito de me redimir nessa semana, e de fato o fiz, me mantive super regrada, e me sinto bastante afinada, mais que nunca. Se bem que em medidas, só deu uns 2 cm de diferença no quadril, então pode ser que eu não tenha emagrecido tanto, estou torcendo pra os 73,9... seria o ceu... ams não sei não... aliás é sempre uma incógnita e também uma surpresa, e eu sempre espero que seja uma surpresa feliz. e hoje não é nada diferente...

Estou numa pilha de nervos ansiosa, espeerando ter atingido um bom resultado...

Ah, caso não seja tão bom quanto o esperado, já vale o fato de que estou vestindo uma calça, de uns 4 anos atrás, ehehehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário