sexta-feira, 7 de junho de 2013

Esperava mais... mas fazer o que, bola pra frente!!!

só 200 gr....

75,500 kg

Foi pouquissímo, mas sei de vários motivos pra isso ter acontecido e em nehum deles tem relaçao com algum erro meu...

É apenas o fato de que tem umas coisas se ajustando...  e isso se regularizará na próxima pesagem...

Teve o feriadão, q constatei no domingo, me engordou 1 kg...  só aki, já dá 1.200 kg. Tem, que tenho comido mais proteína e isso manterá meus músculos, tem que não fiz uso de laxante... tem que tinha tomado muuuita água... acho que foi um ótimo resultado, apesar de ser como é...

Tenho feito tudo certinho...

E isso, hoje, me deixa tranquila... me deixa em paz com minha cosnciencia e firme no meu propósito...

Vou sair hoje à noite e vou me deliciar com meus sushis...

Amanhã sem bebida, e macarroanada à noite...

Domingo como tem a corrida pela manhã, vai rolar um almoço mais reforçado, mas ainda assim, sem extravagâncias...

As minhas medidas pela manhã comprovam... mas enfim, foi-se o feriadão... e com ele, agora, todas as suas consequencias...

Agora é só esperar semana que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário