terça-feira, 11 de junho de 2013

Ainda faltam 6,5 kg, no mínimo!!!

Ou seja, estou na metade... e justamente dessa metade, que em fevereiro, eu devolvi, todo o meu esforço, ao engorar todo o peso eliminado... então se eu não tomar uma iniciativa urgente, corro o risco de relaxar e cometer o mesmo erro... SEXTA-FEIRA  a balança pesou 75,500 kg...

Mas na minha casa, hoje pela manhã, a balança pesou 77,100 kg CAOS A VISTA...

Como a pesagem oficial é a que vale, vou considerar os 75.5kg, ainda, portanto faltam eliminar 6.5 kg... e o tempo está se esgotando... TENHO APENAS 28 DIAS!!!!! o tempo está se esgotando!!!! e eu nem tinha me dado conta... menos de 1 Mês... e 6.5 kg a eliminar... ou eu FOCO ou eu fraquejo... e não tenho amis tempo pra fraquejar... não tenho mais nehum dia pra gastar com bobagens... a menos que eu queira perder...

Mas não... vou dar tudo de mim, nesses ultimos 28 dias e vou eliminar todos os kgs a que me propús... começo hoje... e só paro em 09/07...

Só tenho mais 4 pesagens... e a primeira é daqui a 3 dias... 

MeoDeos, estou meio apavorada, com tanto tempo que eu tinha., estava tudo tranquilo pra que atingisse o objetivo, e agora, assim, uma loucura... tenho que eliminar 1.5 a cada pesagem e mais 500 gr, nos 4 últimos dias...

Isso até  é possível, só q tenho q agir rápido e pensar numa estratégia perfeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário