quarta-feira, 12 de junho de 2013

Estratégia da semana...

Pensando bem, acho que eu engordei, minha barriga aumentou uns 4 cm... e não é só inchaço, então estou com medo de saber se isso é verdade, e como o fato de saber, não irá me benecificar, tavez o contrário, resolvi, que nessa semana não farei a pesagem do Vigilantes. Portanto, como não vou mais errar nenhum dia... pois não tenho mais tempo, vou me pesar dia 21/06, onde espero estar com, no mínimo, -2.6kg da ultima pesagem semana passada, ou seja tenho  VOU estar abaixo dos 72,9 kg, ainda mais que é uma semana pós tpm, isso me dá ainda uma possibilidade de eliminar uns 3 kg... algo em torno de 72,5, sem erro...

Pra isso, é só me manter focada, demostrar e comprovar toda a força que TENHO, não vou falhar... e vou me exercitar todos os dias, com excessão de domingo...

5ª-feira, vou fazer 40' de corrida moderada...
6ª-feira, tem musculação e 35 ' de corrida
Sábado farei um longão de 7 km
Domingo corridinha leve = descanso
Segunda - descanso =Faxina em casa

E assim, vou conseguir atingir o objetivo da semana...

Aí ficam faltando 3,9 kg pra 2 semanas... o que será muito, então o jeito é me beneficiar do período, pós tpm,  da semana que vem... e secAAAAARRRR.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário