quarta-feira, 3 de julho de 2013

Preciso confessar, estou off desde sexta.... e hj já é quarta

Nem eu acredito, mas é verdade, por algum motivo, estou fora da dieeta desde sexta-feira, e não tem nada a ver com o pouco resultado na pesagem, acho que tem mais a ver com o frio e com um momento diferente pra mim, além de minhas 2 princesas estarem resfriadass e com febre... então, não foi um desbunde total, mas todo dia teve seus grandes pecados... e em nehum deles teve atividade física... ontem a noite fecehi com chave de ouro: Restaurante mexicano, q eu adoooooro, com dirreito a uma belíssima taça Margarita... Mas hoje pela manhã, pelo menos, fui dar minha corridinha, mas não fui à academia... mas eplo menos fui correr...

E hoje a tarde tenho aniversário de um colega, com tuuudo de bom...
Daí volto firme a musculação e oficialmente aos treinos diários pra conquistar um excelente tempo no dia 14, que está se aproximando e eu quero meu tempo abaixo de 25... essa é uma promessa...

Meu tempo dia 14 vai estar abaixo de 25... potanto tudo bem ter estado em off, nesses dias, mas agora, depois de hoje a tarde, força na peruca e treino toooodos os dias, com excessão do dia 13/07....

Nenhum comentário:

Postar um comentário