segunda-feira, 20 de maio de 2013

Minha primeira Participação em Prova de Corrida

Meia Maratona de Balneário Camboriú

Ficárá pra sempre na memória, sem dúvidas, com muito orgulho e muuuuito nervosa e ansiosa completei meus primeiros 5 km em Prova oficial....

O nervosismo era tanto que ao verificar os batimentos cardíacos, estava em torno de 186, tentei reduzir e não consegui, passei praticamente quase toda a prova acima de 180, o que me assustou muito, pois sempre treino a 164 aproximadamente.... Aí tentei reduzir e focar na corrida, mas mesmo assim, não obtive o resultado que eu esperava...

Mas convenhamos, 32'52'', pra quem há 45 dias nem conseguia correr mais de 10 mtos, foi um excelente resultado, uma excelente marca, fiquei em 93º de 133 mulheres...

Estou suuuuper orgulhosa de mim, e amanhã cedo inicio os treinos diários pra, no dia 09/06 - MEIA MARATONA DE FLORIPA, eeu, enfim baixe minha marca e fique próximo aos 25'...

ADOREI minha participação, ADOREI minha garra, ADOREI minha coragem....

Agora é força na peruca que lá vem Floripa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário