segunda-feira, 27 de maio de 2013

Retrospectiva de final de semana!!!

Como disse eu tinha que viajar, fui pra casa visitar a família de meu irmão, chegamos sábado à noite, fomos pro shopping, comi umas 10 peças de sushi, 2 chops de 500ml e uma bola de sorvete com cobertura de chocolate...

Domingo, pela manhã, café no hotel, 1 pão de trigo, recheado com ovo mechido, 1 pão de queijo, recheado com doce de leite,  café com leite e 1 fatia pequena de bolo de chocolate...

Lanche da manhã: 02 laranjas... Almoço: purê de aipim, RABADA, e saladas...


Meia barra de bis
Corrida de 30 mtos
Janta: Salada de alface com frago grelahado, e 1 iogurte light...

Nada de cerveja... Não foi um exemplo, confesso, e colocando tudo no papel, hoje, vi que me excedi, mas houve pontos bem positivos:  Sushi no sábado, sem cerveja no Domingo, e as laranjas antes do almoço pra aplacar a fome... além da salada na janta....

Hoje fiz musculação e corrida de 40 mtos... e vou repetir amanhã e depois, pois 5ª-feira é feriado, e feriadão... tenho que me manter alerta e firme pra atingir meus 74 kg...

Nenhum comentário:

Postar um comentário