sábado, 4 de maio de 2013

Mudança de estratégia!!!!

Mas uma vez aqui estou eu, explicando e tentando uma nova estratégia, isso porque por enquanto, pra emagrecimento, nada funcionou. E já se foram 5 semanas.... Deveria ter dinminuido uns 4 kg, mas não...

Ontem, num ato meio que de desespero, de não saber mais o que fazer, cheguei a idéia de voltar ao Vigilantes do Peso, já entrei, antes 2 vezes, mas nunca passei da 3 semana...


E eu estou depositando muuuuuitas expectativa nesse programa. Ele mudou, e agora me parece muito sensato e pelos exemplos, funciona mesmo.

Havia 2 sócio vitalícios, um senhor, que havia perdo 20 kg e uma jovem senhora que eliminou, até ontem 27 kg....

Alem de todos os exemplos na internet, e as declarações de satisfação no Facebook.

Você pode comer de tudo.Mas com o tempo vai aprender a fazer escolhas inteligentes...  E possui uma cota extra pra usar na semana, caso precise...

A expectativa é perder de 500gr a 1 kg por semana (o que parece pouco, mas pra mim será um sonho...

Vou iniciar o programa hoje.

Preciso de muita dedicação e disciplina, afinal quem buscou disciplina da dieta da Usp, tira esse de letra!

Coloquei como meta 69 kg .
Meu peso inicial foi 79,900 kg, portanto 10,9 kg....

O que levará  de 10 a 18 semanas, considerando uma média minima de 600gr...

Mas quero resultados, pelo menos iniciais, o mais  rápido possível...

Então Inicio hoje 04/05/2013.
Vou fazer essa primeira semana, com toda a mi ha dedicação e disciplina possível....
Não vou utilizar nenhum tipo de ponto extra nessa semana inicial.
Vou me exercitar diariamente....
Vou buscar uma eliminação de 1,5 kg, ou seja quero na balança: 78 kg...
Pra poder, na segunda semana, baixar dessa marca, o que ainda não aconteceu, desde o começo deste desafio...

Wish me look!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário