sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ai, que felicidade ser recompensada!!!!

Que felicidade, que felicidade!!!!
´

Pra mim, que venho de uma fase, tão ardua, tão sem resultados : foram 40 dias, de atividade física e alimentação saudável sem nenhum resultado significativo....

E agora, consigo perceber que, por cada esforço tenho minha recompensa, é de se emocionar!!!1

Por mais que tenha tido uma Calderada de frutos do mar e cerveja no domingo, e que teve o churrasco e cerveja na segunda feira, nos outros dias, me mantive firme, e em todos os dias pratiquei atividade física...

E Meu Deus: 75,900kg... foi essa marca que eu devolvi em fevereiro, após chegar a esse ponto, em janeiro, acabei surtando e devolvi, voltei pra os 81, e ali penei... parecia impossível voltar a ter bons resultados....

Lembro da primeira reunião do Vigilantes em que ao ouví-la falar, e saber do meu esforço (provavelmente de frma incorreta)meus olhos lacrimejaram...

E hoje novamente, mas só que agora, de felicidade...

Voltei pra casa dos 75....

Voltei e já estou indo também...q que meu foco tá nos 74....

E nessa próxima semana, vou atingir sem dúvidas!!!

Vai ser uma semana atípica, pois terei que me pesar na 4ª feira, se eu quiser ir pra casa da minha mãe... portanto serão, 5 dias que tenho pra fazer acontecer... só que dessa vez não posso fraquejar no sábado e domingo... tenho que me manter focada!!!!
Tenho que conseguir uma bom resultado pra não fraquejar no feriadão....
Ai, ai, força na peruca... que agora começa uma guerra, vai ser suuuuuper díficil, mas preciso mostrar minha força e minha determinação... preciso e vou ser muuuuuuito forte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário