sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dieta da Usp 2

Na penultima semana, fiz apenas 5 dias de dieta da USP, realmente fez uma diferença consideravel, na parte da gordura... embora em peso, não tenha havido muita diferença, 1,400kg...

Dessa vez eu volto, provavelmente pela ultima vez, pra seguir o cardápio perfeitamente, e eliminar o máximo possível de gordura, afinal o dia 19 tá quase aí...

Essa fase irá durar de 03/05 a 10/05... aí só vai faltar 1 semana pra prova de Balneario...

Vou fazer exatamente como manda o cardápio... mas já adianto que não espero, muita coisa... enquanto a maioria das pessoas consegue um resultado de4,5 a 6 kg, dessa vez não vou esperar mais q 2 kg, afinal, a  balança não se meche...

Mas tenho vários exemplos de pessoas que mudaram seus corpos sem alterar seu peso, como o caso da Penélope Nova que tem o corpo muito sarado, mas mantém o mesmo peso (tudo bem q no caso dela são 62 kg,e não 80)...


O mais importante na dieta da Usp, pra mim, é realmente a queima de gordura localizada que ela faz.... aliando às corridas e à musculação, isso ocorre sem perder massa magra....

Então provavelmente , ao terminar essa fase, estarei bem mais fina, provavelmente com o mesmo peso, mas bem mais magra....

Olhando o calendário concluo, que se quiser fazer mais 1 semana dessa dieta, tenho que realmente iniciar hj, pra que eu consiga fazê-la por pelo menos 7 dias... pq assim o final dará no Dia das mães e aniversário de meu marido... onde provavel e merecidamente deve haver uma churrasco...

Portanto por mais estranho que seja, hj, sexta-feira,  dia de cachorro quente no trabalho e de final de semana, INICIO A DIETA DA USP...

FORÇA, pra mim!!!!!!

Na verdade, por mim: FORÇA, FOCO E FÉ...

FOCO, FOCO FOCO, PRECISO MANTER O FOCO..... (pra não cometer o mesmo erro do passado, e por tudo a perder, eu já senti  gostinho da vitória no domingo à noite, e pude perceber como será maravilhosa minha nova vida!!!!!

FOCO, FOCO, FOCO...



Nenhum comentário:

Postar um comentário