quarta-feira, 29 de maio de 2013

Hoje tem pesagem...

Hoje, ao meio dia, tem pesagem... o tempo foi muito curto por causa feriado... Mas acho consegui... meu objetivo era ficar na faixa dos 74, pode ser 74,9999... heheheh... e o mais i teressante é como o meu corpo está diferente... MeOdeos, aquela pança enorme (que eu achava que era da gravidez) sumiu.... e o melhor: ela não era pança da gravidez era de gorda... esta sumindo, sinto uma diferença enorme... é a principal diferença... sinto ao sentar, não tem mais áquelas dobras enormes... deve estar na metado do tamanho... às vezes me pego pensando como pode ter mudado tanto... mas é claro que ainda não está nem perto do que eu vou atingir....

Sobre a pesagem, acredito (espero) que eu tenha atingido, mas caso não, super fiz a minha parte, muitos exercícios e alimentação correta, então se não deu, é só uma questão de tempo e paciencia... agora, pra trás eu não volto!!!!
E estou suer consciente da postura que tenho que manter no feriadão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário