terça-feira, 28 de maio de 2013

Por aki tudo como prometido!

Como prometido, nada de escapadas da dieta nesses poucos dias, e ontem a noite fiz um omelete de claras e atum (1/2 lata atum ligth e 2 claras) com broto de atum... delícia e suuuuper light...

Hoje pela manhã infelizmente acordei tarde e não pude ir a musculação como havia planejado, mas aproveitei pra fazer um 'longão' na corrida, foram 45 mtos de corrida, uns 7 km...

Qdo cheguei 1 cup de whey... e almoço ok!!!!


A Questão é saber se terei o resultado esperado amanhã, ai ai, dedinhos cruzados...

O fato é que eu, definitivamebte me sinto mais magra... a barriga afinando.... yesss...

Mas quando o assunto é balança, já fico apavorada, pois na semana passada tinha o benefício do periodo menstrual, que sempre me desincha...

Mas nessa semana, alem de ser pouquíssimo tempo, ñão sei se retive liquidos... ai, meu Deus isso é uma incognita, mas fiz e estou fazendo minha parte, vou apostar no fator surpresa novamente, embora seja tentador subir na balança, pra ver a quantas anda...

Mas não, o importante mesmo é fazer a parte que me cabe, que é me alimentar corretamente e fazer minhas atividades físicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário