segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mudança de Atitude: Está funcionando, estou conseguindo!!!!

Neste meu processo, é imprescindível e imediato que haja uma mudança de atitude, minha em relação ao meu prórpio processo de emagrecimento...

Tenho repetidamente dito, aki e em conversas que tenho, que por mais que eu esteja fazendo tudo certo, as coisas não estão funcionando, e agora decidi dizeer que ultrapassar a barreira dos 78 kg, é quase impossível, ou seja, nado, nado e morro na beirinha...

Oras, sou uma pessoa inteligente e sem dúvida, esse tipo de posição não combina comigo, ou seja, eu SEMPRE consegui o que eu quis, e meus objetivos vão se realizando como que em um passe de mágica, então me colocar de uma forma tão truncada frente a esse projeto de mudança de vida, só me parece estupidez e autosabotagem... e por isso resolvo por fim, aqui, a essa atitude.

Independente do final de semana trágico que eu tive...

Essa semana terei um excelente resultado na balança... e um exceeleente resultado no corpo...

Pra isso eu tenho o plano do Vigilantes do Peso, ou seja, ele me dá suporte pra o controle alimeentar... então não há NADA que vai me impedir... eu sou o que meu pensamento projeta e esse projeto é liiindo!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário