segunda-feira, 6 de maio de 2013

Super motivação!

Hoje na capa do terra:

Blogueira 'Mimis' conta como perdeu 33 kg em 10 meses: "mudou tudo"


Em um resumo rápido, tem 35 anos, superemagreceu e ficou com um corpo saradíssimo...
Ou seja, tudo o que eu quero...

Ela conta com detalhes a sua trajetória, e eu tiro como principal lição: ela se 'matava' na Bike... era todos os dias, até alcançar o peso que queria... e deixa claro que  com, chuva, sol, ela estava nas ruas... E sabe que ruas? de Floripa!!!

Huahuhauha, por amis que seja uma supermotivação não pude deixar de MORRER DE INVEJA, porque ela conseguiu tuuuudo o que eeu queria, na mesma idade que eu, e saiu na frente, ou seja, meu caso de sucesso já não será único... hehehe....

Mas, sem dúvida, me motivou, e muuuuito....

A diferença é que é ela na bike e eu nos tênis.... nas pistas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário