quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tá funcionando, mas fala baixo!!!

Adivinha quanto na balança hoje pela manhã::

77,600!!!!

Pensa numa pessoa feliz, pensa nos pulos de alegria que eu dei!!!

Que felicidade, que tranquilidade, depois de quase 40 dias é que começou a dar resultado!!!!

Mas eu sabia que em algum momento ia acontecer, era impossível ser diferente, não sei que milagra há no cardápio do Vigilantes do Peso, mas estou eliminando mais de 500gr POR DIA!!!!!

É claro que me larguei na corrida novamente, estou correndo forte uns 30 mtos mais uns 30 de caminhada... além da musculação....

E amanhã, embora eu tenha que trabalhar pela manhã, não vou me abandonar, vou caminhar/correr, nem que seja de madrugada, não posso parar, não agora, depois de tanto que eu esperei pra algum resultado positivo!!!!!

Ai, ai, quando vejo isso penso que posso obter a marca de 76 e algo na sexta feira, e chego a me emocionar!!

Falando em emoção, hoje no meio da corrida, lá pelos 25 mtos, pensei e realizei que comecei a emagrecer, e todo o esforço que eu despendi nesses ultimos 40 dias, e comecei a chorar... de alegria, mas chorei, É A RECOMPENSA!!!! 

E eu mereço!!!!

Em seguidinha vou estar nos meus 65 kg, agora sim!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário