segunda-feira, 27 de maio de 2013

Programando a semana de Feriadão...

Estou super atenta, e preciso me manter alerta e em vigília constante...

Vou conquistar a marca do 74 kg na próxima pesagem e não vou deixar que o feriadão acabe com meus planos... Nesse 3 dias da semana, vou fazer musculação e corrida todos os dias... a alimentação tbem suuuuuuper regrada, sem possibilidades de erro...

Mas preciso programarr o feriadão, esse sim vai me maltratar se eu não for forte o bastante...

Começarei assim: terei que trocar a pesagem pra 4ª-feira as 12 hrs.... então terei que suar bastante pra atingir meu objetivo.... Mas vou atingir... Depois volto com a pesagem pra 6ª


Pensando melhor: vou atingir a marca dos 74, é 1 kg, eu vou correr, e correr, pra garantir, menos 1 kg... eu tenho muuuuita chance... e pra sexta próxima, após o feriadão, ja vou buscar a marca doas 73, Meu Deus, 73... aí é 72, que é um sonho e logo, logo, 69.... gente, tá tão pertinho, tão possível, meu metabolismo tá tão acelerado, que to me sentindo uma menininha... Aliás to me tornando uma menininha.... saudável... ativa e feliz...
Jantarzinhos bem lights nesses 2 dias, pra garantir a pesagem na quanta feira....

Foco, força e fé... Eu mereço....


Àgua, água, água e mais água... moooooooita água...
Mexer-se, mexer-se, mexer-se..... essa é a receita...... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário