sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ultimo treino após a Primeira prova de 5km

Fiz 30 minutos de musculação e fui para meu treino de corrida, o último antes da prova...

Fiz 5km em 35' e 27''... Não muito bom, mas se eu considerar o cansaço muscular da musculação, e a irregularidade do terreno, em relação à prova oficial n domingo, que será no asfalto e estarei, se Deus quiser, descansada... Tenho chances de terminar a prova próximo dos 30 minutos...

A estratégia é a seguinte: nos primeiros 10' corridinha leve pra aquecer, sem passar 160 FC (frequencia Cardíaca), após, posso dar umas aceleradinhas de uns 2 mtos, cada, proximo a 170 fc... Caso eu me sinta estafada, tenho direito de caminhar por 1 mto e retomar de forma leve, o mais importante serão os ultimos minutos, que serão decisivos...

Ai, Meodeos, estou suuuper emplogada, um pouco preocupada em não fazer um bom tempo, ou sei-la, não conseguir completar a prova...

Mas nada, sou uma guerreira, e vencedora, desde já, pois há 8 semanas atrás não conseguia nem correr 10 mtos....

Eu já sou Vencedora!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário