domingo, 5 de maio de 2013

Primeiro dia de Vigilantes do Peso (VP)!

Ontem foi meu primeiro dia de Cardápio VP. Tenho 28 pontos, achei que seria moleza. E até o almoço, foi. Só que a tarde fui ao mercado, fiquei até umas 4:30 sem comer, aí resolvi comer um Bis chocolate, barra grande, e dei umas lambidas no sorvete de casquinha das minhas filhas, mais pra limpar, pq eu realmente não me importo com sorvete. O problema é que nessa bobagem usei 5 pts. E à noite, arroz integral e feijão light, as 18:30 tinha acabado meu saldo de pontos.... comi mais uma pocan e um iogurte Light...e esse iogurte acabou indo parar nos pontos extras...

O grande aprendizado: Eu penso que sei tudo sobre alimentação saudável e emagrecimento, MAS EU NÃO SEI,  e por isso não estou emagrecendo!!!!

Não tem nada a ver com metabolismo, idade, exercício físico...

TEM A VER COM O FATO DE QUE ESTAVA FAZENDO TUD ERRADO!!!!

Acontece que se não fosse a contagem dos pontos eu ainda teria comido um pedaço de carne ou frango, por exemplo...

Talvez essa seja mesmo a salvação... Controlar a pontuação no VP.
Na verdade a dieta que es estava fazendo por mais saudável que seja, era apenas para manter o peso...

Agora Vai!!!!
Vamos fazer tudo direitinho, pra eliminar mais de 1 kg nessa semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário