terça-feira, 21 de maio de 2013

Perigo se aproximando!!!!!

Acabei de me dar conta de algo extremamente perigoso e sério, que poderá colocar por água abaixo meus planos de comemorar, no dia 09/06... meus 74 kgs...

É realmente sério, e tendo o hist´rico do passado, particamente certo.

Vou viajar o feriado do Corpos Chirsti pra casa da minha mãe... MeoDeos, serão 4 dias sem ativididade física, 4 dias em uma casa onde só se faz comer e beber... nossa estou bastante assustada... talvez até cancele  essa viagem... 

Porque uma coisa é certa, ou eu cancelo a viagem ou eu precisarei agir de uma forma que eu nunca agi na minha vida, manter minha alimentação, lá, em meio a tantas delícias da mamãe... e não sei se sou suficientemente capaz disso...

Até porque, ontem a noite, prometi que iria beber apenas água e suco e me alimentar só de salada, e cerca de 1 horas após, la estava eu, bebendo como se fosse suuuuper normal e depois jantei como se não houvesse nenhuma obrigação com meus objetivos...

Lamentável minha posição de ontem a noite e serve de aviso, que por amis que eu prometa, dificilmente conseguirei cumprir minha promessa... Vou ter que cancelar a viagem, ficarei em casa, correndo e me alimentando de forma regrada...

4 dias podem significar menos 1 kg, ou, sejamos sinceros, podem significar 1 a 2 kg a mais...

NUNCA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário