segunda-feira, 6 de maio de 2013

Contagem regressiva pra a Prova de Balneário

E de repente Voou... o tempo voa mesmo!!!
Faltam 11 dias de treinos pra prova de Balneário Camboriu

Vou fazer uma analise diária e regressiva, pra dar pique ...

Também optei por intensificar meus treinos, agora saio de casa todos os dias, e em dias de musculação, farei os dois....

Quanto a dieta, seguindo o cardápio dos Vigilante sod peso, são 2 semanas, e portante serão no mínimo 2 kg, ou seja, 79.9-2 = 77.90... Só que não!!!

Vou intesificar meus treinos e Juro por Deus que VOU CORRER ESSA PROVA na casa dos 76 kg!!!!!

Eu Juro!!!
Não vou dar descanso na dieta, vou me alimentar suuuper bem, mas vou me manter no cardápio...

Portanto preciso algo em torno de - 1,5 kg por semana...
È Claro que não posso dar uma de loca, e me lesionar.... Nem pensar... Mas com jeitinho, vou me exercitar TODOS os dias, apenas folgando no dia 12 e dia 18 (ou 17, vou reavaliar mais na frente)... è que 2 dias de descanso me deixam bombando....

Aliás, Suuuper boa notícia:

Fiz 5,2 km em 35,16', ou seja devo estar nusn 34... e olha que neem foquei no tempo, apenas na frequencia cardíaca e no fôlego!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário