segunda-feira, 27 de maio de 2013

Realizando... agora é real...

Aqui fazendo planos e cálculos: 4ª-feira atingirei a marca dos 74kg... na próxima sexta 73 e aí 72..., só que provavelmente eu pule a marca dos 72, e vá direto pra 71, 70... gente tá tão pertinho, meu metabolismo tá uma máquina novinha em folha!

Claro que tudo é resultado daqueles 40 dias,INICIAIS,  sem resultados... mas o que importa é que enfim, consegui colocar pique na minha vida e no meu emagrecimento... daqui a 2 semanas estarei correndo com meus 73 kgs... e em  poucas semanas estarei exibindo 69 kg...

Num corpo que está se configurando lindo, lindo... tudo à base de muito exercício e alimentação saudável ... e com isso, e por isso me sinto cada dia mais feliz... mais  realizada, mais em paz comigo mesma... além é claro de cada dia me sentir mais VIVA E MAIS MULHER...

É a felicidade voltando...

Quase choro ao olhar minha barriga e ver como está ficando lisa, sem gordura, acho que já tinha me esquecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário