terça-feira, 28 de maio de 2013

Se eu fizer tudo certo no feriadão...

Se eu fizer tudo certo no feriadão, vou, com certeza, começar colher os louros da vitória, porque estarei dia 09/06,  na marca dos 72kg... e isso sem dúvidas é muuuuita diferença de 81, são 10 kg MEODEOS, 10 KG.... e aí, vão começar a perguntar, o que fiz pra emagrecer tanto, como estou tão magra... enfim aquelas frases maravilhosas pelas quais eu tanto espero... hehehe, e melhor que as frases, são os olhares, AH OS OLHARES, ESSES NÃO TÊM PREÇO, seja de admiração de quem é querido, ou, os melhores, os de inveja e desdém de quem é ruim...

Estou na espectativa desses olhares e comentários desde muito tempo...

E saber que estou bem pertinho, a menos de 2 semanas... é entusiasmador... é de chorar de alegria... é é acima de tudo combustível pra esse período de feriado...

Vai ser o que me fará acordar cedo na quinta-feira, correr 5 km, antes da viagem...

É o que me fará, optar por escolhas saudáveis e magras, quando eu estiver na casa da minha mãe...

É o que me fará correr na esteria, ou na rua, lá, num ambiente pouco propício...

É o que me estimulará a um sucão de abacaxi,em vez de cerveja...

É isso que preciso ter em mente, isso, e aquela alegria brotando da alma, como a da semana passada, ao eliminar 1,7kg... é aquela certeza de que o sacrifício valeu a pena que eu quero na sexta-feira que vem... o resto, por agora não me importa... Passei anos comendo e bebendo guloseimas, que me levaram áquele lugar que eu não vou mais voltar...estou em busca da minha alegria e hoje ela não depende mais de um prato recheado de carboidratos e frituras...  Não vou mais me esconder, ou esconder meus sentimeentos e friustrações em litros de cerveja... não preciso das cervejas pra sorrir.... Hoje eu busco meu lugar ao sol, minha alegria só depende de mim, e não estou mais  disposta a adiar isso, Por Nada!!!!

Eu quero minha alegria de volta, minha auto estima completa e elevada... o resto, ou eu já tive e não me levou a nenhum lugar feliz, ou poderei ter, se quiser, novamente, aos poucos quando passar essa fase de emagrecimento... mas por agora não... estou numa fase ótima, metabolismo a mil, corpo afinando constantemente, não vou trocar isso por um prazer momentaneo...

.... É nos momentos de provação que mostramos nossa força....

Nenhum comentário:

Postar um comentário