sábado, 25 de maio de 2013

Misto de Alívio e apreenção

Conseguir voltar para a marca dos 75 kg foi, sem dúvida, uma grande conquista, mas não consigo relaxar, sei que essa semana será suuuper dificil, pois conseguir me manter na linha em semana de viagens e feriadão é, no mínimo, um desafio...

Estou suuuper apreensiva, preciso me manter alerta, em vigília constante....

Mas ontem à noite, sexta-feira, é dia de jantarzinho, e rolou Massa ao Molho de Filé com Funghi Secci.... Mas adorei minha idéia, fizemos uma suuuuuupoer salada, com muuuuita coisa deliciosa, e fiz um suco de abacaxi com adoçante... Resumo: matamos a fome com a salada e a sede com o suco, sobrou espaço apenas pra o prazer de saborear uma comida delíciosa, sem exageros e motivos pra culpa... Foi um exemplo...

E hj vou viajar, já me programei, não conheço os restaurantes da cidade, mas busquei na internet, inclusive já defini o que  vamos comer... assim, fica mais fácil....

E ainda, preciso correr, provavelmente hj será à tarde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário