terça-feira, 21 de maio de 2013

Ainda há muito o que melhorar...

Hoje fui pra minha corridinha matinal, e com uma auto-imagem de corredora profissonal, percebi rapidinho que ainda falta muuuito... Mal consegui firmar o passo... E me dei conta, que fui, da fase em que me achava pouco capaz, pra uma fase de supercapacidade, mas devo permanecer no meio, onde de fato estou...

É preciso consciencia, do local em que me encontro....  Sou capaz sim, de realizar provas oficiais, e fazê-las em um tempo muito bom, mas ainda falta muito, ainda é preciso melhorar, é preciso ter a humildade de seguir a planilha e efetuar o treino proposto, pois se eu simplesmente sair corrrendo, provavelmente, não vou melhorar meu desempenho. Tenho que me colocar no meu devido lugar, que é de aprendiz e lutadora. e lutar, lutar diariaente pra aingir meu objetivo...

E perceber que embora eu esteja emagrecendo, se eu não fizer as coisas direito, e começar a achar que já atingi o objetivo, posso colocar tudo a perder... e ISSO NÃO PODE ACONTECER....

Ontem não me alimentei direito, hoje sequer trouxe o jornal de anotações alimentares... Pareço estar agindo como alguém que já posssui o poder.... e o saber... Mas não é nada disso...
Ainda faltam 12,6 kg... Perdi 2,5kg e to agindo como se fosse a rainha da Cocada....

Preciso de FOCO, PERSISTÊNCIA, FÉ E DISCIPLINA...

Preciso me amanter atenta, em vigília constante na balança e preciso ter humidade de aprendizado se quiser ter um tempo abaixo de 30' no dia 09/06...

Faltam 3 semanas, portanto tenho certeza que se eu me mantiver focada, conseguirei um excelente resultado, seja na balança, que deverá estar em torno de 74kg, como nas pistas....

Mas preciso de muuuuita coragem e muuuuuuita determinação, muuuuito treino e muuuuita atenção no que coloco no prato (e no copo)....

Gente, realiza... daqui há 3 semanas VOU estar com 74 kg.... Nooooooossa, como eu esperei por essa possibilidade, quero muito e garanto eu vou conseguir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário