sexta-feira, 17 de maio de 2013

Pesagem do Vigilantes do Peso!!!

Essa semana, quanto à dieta, foi um fracasso. A última pesagem foi na sexta passada, daí começou... sexta à noite, cerveja, sábado o dia inteiro: cerveja, panqueca de carne, panqueca de chocolate.. Domingo dia das mães: churrasco, salada de maionese, cerveja, chocolate... Segunda à noite 1 garrafa de vinho... portanto apenas 3ª, 4ª, 5ª e 6ª-feira, foram dentro da dieta, o restante foi um esparramo... E, portanto, se eu tinha alguma esperança de eliminar mais de 1kg, pra passar pra cas dos 77, com certeza não vou ter conseguido... e não  adianta, tenho que assumir a minha culpa, minha responsabilidade... aceitar meus motivos e utilizar tudo isso como exemplo do que não fazer...

Enfim, pra uma pésssima semana, vamos ver o resultado>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário