segunda-feira, 13 de maio de 2013

Infelizmente mais um Final de semana todo errado...

Mais um final de semana em que rolou muuuita cerveja, muito carboidrato, gordura, etc...

E não posso nem dizer que foi pelo dia das Mães... porque rolou cerveja (muita cerveja) desde sexta-feira a noite... portanto forma 6ª, sábado e Domingo de muita cerveja... não sei bem porque...

E, Cada vez mais me convenço que tenho q vencer essa maldita. Se realmente eu quiser fazer acontecer, preciso me livrar desses fins de semana de Sodoma e Gomorra. P|reciso encarar que se minhas atitudes não forem diárias e constantes, não vou atingir o resultado que espero...

E, sem dúvida o resultado que eu espero, de humilde o pequeno, não tem nada... Portanto, preciso colocar os pontos nos is, assumir alguns atos como prejudiciais aos meus objetivos e definitivamente criar e manter o  FOCO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário