quarta-feira, 29 de maio de 2013

Essa semana não surpreendeu...

Mas o importante é que está consolidando o que já foi eliminado...

E também pq foi antecipada a pesagem em 2 dias...

Peso: 75,700 kg.... = -200 gr...

O importante é focar na semana que vem, pois se nessa a pesagem foi anteciapada na próxima terá 2 dias a mais... e portanto focar e nem passar pelos 74... ir direto pra casa dos 73... yess.. correr dia 09 com 73 kg....
pra issso será necessário -1,800 kg... iiiihhh, quase um milagre... hauhauhauh, mas se eu mantiver o foco...
Se eu identificar, e me livrar dos "gatilhos alimentares"...

Acredito bem possível, pois hoje, por mais que tenha sido anteciapado a pesagem, tenho que levar em consideração que eu treinei pesado e ingeri whey, o que faz os musculos incharem e pesarem mais... Como já constatei anteriormente...
Devo estar com uns 300gr, no mínimo, de retenção... o que diminui, pra próxima semana, a necessidade de eliminar uns 1,5 kg...

Pra próxima semana NADA  de whey... preciso afinar, depois eu corro atrás dos musculos....

E, essa semana, meio que entrei na nóia, devo ter em mente que devo estar feliz... como diz minha orientadora: Só se emagrece se se está feliz... e nessa semana que passou, fiquei muito preocupada e pouco a vontade, muito tensa...acho que isso influencia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário