sexta-feira, 26 de abril de 2013

Será que estou com 76????????

Olhando o blog vi um post em que eu tinha como objetivo pelo menos 76 hoje - 26/04/2013 - 1 mês após o início da minha mudança...

E sem dúvia, da forma que foi todo o mês, se não fosse a Dieta da Usp,eu não estaria nem com esperanças... mas juro que estou confiante... Essa semana provei pra mim mesma o que é garra, não há como manter essa dieta sem ser muuuuito guerreira... Isso é força de vontade!!!

Juro que é preciso muita força de vontade, porque tem horas, que vc nem está com fome, mas aí vc passa por algo ou alguém, que está comendo algo muito besta tipo uma bolacha de agua e sal, e vc se emangina pulando em cima da pessoa, roubando aquela bolacha, como sendo aquilo a melhor coisa do mundo...  nossa é muito louco, acho que isso definitivamente se chama fome, o resto é vontade de comer... Mas aí é que está, quando vc passa por isso, peercebe que está com fome verdadeira, e mesmo assim mantêm seu cardápio.. isso se chama garra!!!! E provavelmente pro isso essa dieta Mude a sua vida, pq depois de passar por isso, você percebe que resistir, às vezes, a um chocolatinho, ou a uma batata frita, é fichinha...

Mas voltando a expectativa do peso... 76 kg, será?????? ai, ai, se for verdade  vou pular de alegria, sou capaz de chorar...Mas o neegócio é me manter firme e aguardar até amanhã pela manhã....

Ps: isso significa que estou esoerando um resultado de 4kg em 5 dias... pode ser, né?!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário