segunda-feira, 22 de abril de 2013

Na ultima vez que fiz perdi 4,5kg na Dieta da Usp.

Perdi 4,5 kg na Dieta da Usp, foi em junho de 2011, pensando bem, não sei porque nunca mais repeti, podia ter eliminado esses excessos...

Mas o caso é que lendo as postagens da época, vi que foram, na verdade, deslizes em cima de deslizes, foi bem quando deixei de amamentar, e estava com 88kg...Foram muitos deslizes, pouca força de vontade...

Mas isso serve de exemplo e superação, pois se tendo cometidos muitos erros (teve pizza, cerveeja, trufas, huahauhau, um fiasco) e no final deu -4,5kg, tenho grande chance de atingir meus -6kgs... muita chance mesmo... até porque, agora, minha força de vontade é beeeeem maior.... tem muita 'coisa' em jogo, não posso mais perder tempo!!!!

Estou nessa pra vencer... Estou em companhia de força divina, pra atingir meu objetivo!!!!

Eu Sou Forte, imensamente Forte, Vou resisitir, Vou vencer  essa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário