segunda-feira, 29 de abril de 2013

O Óleo de Cartamo deve funcionar!!!

Acho sinceramente que dessa vez vai dar certo!

Estou com muita expectativa positiva em relação ao óleo de Cartamo (ácido linoléico)... Na verdade tenho um pote vencido lá em casa, que não tomei... Mas hoje resolvi fazer uma bsca na internet e, de fato, não é um milagre e não funciona pra todo mundo, mas tem vários depoimentos sobre os ótimos resultados.

Mas agora convenhamos, Já faz 30 dias que eu estou me alimentando de forma saudável, não como fritura, não tomo Refri, poucas vezes um docinho... me super exercíto (em relação ao meu sedentarismo) e NADA!!!

Vejo as pessoas deixando depoimentos de como  com pequenas alterações em 30 dias estão super satisfeitas, e como emagreceram no primeiro mês... Mas Comigo NADA, parece karma!!!! Pô!!!!

Faço de tudo e~a balança não baixa!!!
ah, mas posso estar aumentando a massa magra, que pesa mais... Mas as medidas não diminuem, PÔ!!!!!

De fato tem alguma coisa trancando!!!!

Então de repente esse óleo vai dar aquele UP...

Depois disso, se não funcionar, vou na Benzedeira!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário