segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fui muito bem na outra tentativa...

Eu estava dando uma geral no meu outro blog: Reconstruindo o Corpo , especificamente a partir de 19/10/2012, que foi quando me dediquei, como agora, a eliminar toda essa gordura...

E de fato funcionou, a estratégia era muito parecida com esta, a diferença é que eu não consegui, na época, me livrar das bebidas alcoolica, no entanto, os resultados foram, mesmo assim, satisfatórios: de 01/10 a 17/11 são 47 dias e eliminei 5,800 kg... quase 1kg por semana, mesmo com muitas falhas eu consegui essa proeza...

Tive um contratempo gravíssimo, na época, que foi uma crise na Lombar, após uma tentativa de fazer Treino Intervalado, que me deixou de cama 1semana, e praticamente foi o que pôs fim na disciplina.


Portanto, primeiramente cabe colocar que não posso  NÃO VOU desistir antes dos 100 dias (09/07), levando-se em consideração que consegui me livrar das bebidas alcoólicas e que vou reduzir meu consumo de calorias, não há porque não funcionar...

Nessa vez, no ano passado, também chegou um ponto em que optei por 1200 cal, pra agilizar os resultados, e parecee que deu certo...
 Mas dessa vez vou manter entre 1200 e 1400 cal... Com o Domingo de Lixo e não vou passar nem perto do treino Intervalado, vou na minha corridinha, que vai dar certo...

Não posso me conformar, me lembro todos os dias de que em Janeiro, dia 09/01, eu estava pesando 75,500 kg, gente um sonho, que se tornou real, e eu, por algum motivo, coloquei tudo a perder, voltando em 25/03 a estaca Zero... é deprimente saber disso... e por mais que tenha a sua justificativa (problema afetivo) EU JAMAIS PODERIA TER DESISTIDO DE MIM....





Mas como pra frente é que se anda... LÁ VOU EU, DESSA VEZ PRA VALER....

Nenhum comentário:

Postar um comentário